26 abril 2024

Motorista de aplicativo encontra feto humano abandonado dentro de veículo em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

Na tarde deste domingo (19), um motorista de aplicativo encontrou um feto humano dentro do veículo que utiliza para trabalhar, em Rio Branco, capital do Acre.

Segundo informações da polícia, o motorista havia realizado uma corrida para uma mulher na noite anterior, que solicitou uma viagem até a maternidade Barbara Heliodora, no centro da cidade, alegando fortes dores abdominais. A mulher foi deixada no local e o motorista seguiu trabalhando normalmente.

No dia seguinte, ao buscar novos passageiros, o motorista encontrou um feto humano no tapete do carro, na parte de trás do veículo. Ele acionou imediatamente a Polícia Militar, que isolou a área para a realização dos trabalhos do perito em criminalística.

De acordo com o perito, o feto não teria nascido dentro do veículo, e sim foi deixado no local. O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso chocou a população local e está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar a mulher que teria realizado o aborto e deixado o feto no veículo.

A polícia ressalta a importância de denunciar casos de aborto ilegal, que além de ser um crime, podem causar sérios riscos à saúde da gestante.

Veja Mais