22 maio 2024

Mototaxista é estuprada, espancada e tem moto roubada em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

Uma mototaxista foi vítima de estupro, espancamento e roubo de sua motocicleta no último sábado, dia 18 de março, em Rio Branco. A vítima recebeu uma chamada de um homem que se passou por passageiro e ameaçou a mototaxista com uma arma branca, obrigando-a a entrar em um motel na Via Chico Mendes, onde ela foi violentada por mais de duas horas.

Após o estupro, o agressor fugiu com a motocicleta da vítima. A mulher foi amarrada e amordaçada no quarto do motel, mas conseguiu se soltar e pedir ajuda aos funcionários do local. A polícia encontrou a motocicleta abandonada na Rua Cearense, no bairro Seis de Agosto.

De acordo com as autoridades, a mototaxista tentou resistir ao estupro e por isso foi espancada. Ela precisou ser medicada na Maternidade Bárbara Heliodora, onde recebeu tratamento para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.

A polícia já tem em mãos imagens do suspeito, bem como o trajeto feito por ele desde o ponto de mototáxi do Terminal Urbano até o motel na Via Chico Mendes, e também quando ele fugiu com a moto da vítima. Até o momento, o criminoso não foi preso.

Veja Mais