19 março 2024

Polêmica: Em vídeo, comerciante denuncia suposta ameaça de vendedor de roupas por não ter vendido toda mercadoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O caso aconteceu na tarde de hoje em Sena Madureira. Uma comerciante que usa seu espaço para venda de vários produtos, mostra a situação que passou com um suposto sacoleiro de plantão em frente ao seu estabelecimento. Sobe ameaças, a mulher filma o homem que estava, segundo ela, há três horas em sua porta aguardando o pagamento da venda de todas as roupas que o mesmo forneceu a ela.

Por não ter vendido tudo, a mulher conta que ofereceu a ele o valor da mercadoria vendida, pouco mais de (trezentos reais), mas o homem não aceitou e queria obrigá-la a pagar mais de (Mil reais) incluindo as mercadorias que não foram vendidas.

Sem acordo, ambos foram à delegacia do município, mas ao chegar lá, os agentes informaram que não poderiam resolver o caso e encaminharam ambos ao ministério público, e para a surpresa também não obtiveram êxitos no acordo.

A mulher ainda revelou em áudio que o vendedor a teria supostamente ameaçado temendo ela assim por sua segurança, e alerta as demais pessoas que pegam esse tipo de mercadoria para revender desse homem não identificado, tomarem cuidado, pois, segundo a mesma, ele estaria ameaçando os clientes caso a mercadoria não seja vendida toda.

Preocupada com a situação que viveu hoje a mulher procurou a imprensa para deixar esclarecido que se vier acontecer algo mais grave com ela, já podem procurar o suspeito.

Veja Mais