22 maio 2024

Polícia Penal e Militar se unem para prender suspeito de furtos monitorado eletronicamente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde de ontem, a Polícia Penal e a Polícia Militar prenderam o monitorado C.S.L, suspeito de diversos furtos na região. C.S.L cumpria medida cautelar mediante monitoramento eletrônico, mas as autoridades conseguiram desvendar os crimes graças ao sistema de monitoração que rastreou todos os seus movimentos.

De acordo com as investigações, C.S.L teria furtado uma moto e uma bicicleta em diferentes ocasiões. A moto foi encontrada pela polícia no bairro Vitória, enquanto o autor do crime foi preso próximo ao Estádio Marreirão.

A tecnologia do sistema de monitoração eletrônico foi fundamental para a solução do caso. Com ela, as autoridades foram capazes de traçar toda a rota percorrida pelo apenado e identificar os locais onde os furtos haviam sido cometidos.

C.S.L foi conduzido à delegacia e responderá pelos crimes de furto. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha sido vítima de furto na região entre em contato com a polícia para ajudar nas investigações. A prisão de C.S.L é mais uma prova da eficiência do monitoramento eletrônico no combate ao crime.

 

 

Veja Mais