25 maio 2024

Prefeitura de Sena e Estado discute implementação de políticas públicas para mulheres vítimas de violência doméstica

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Fotos: Ascom

Na tarde de ontem (20), a prefeitura de Sena reuniu os secretários municipais para juntamente com representantes da Secretaria da Mulher, discutir a implementação de políticas públicas para mulheres em Sena Madureira.

As ações serão realizadas através de uma parceria entre Prefeitura e Estado, com o objetivo de fortalecer o apoio às mulheres vítimas de violência doméstica no vale do Iaco.

“Infelizmente temos tido muitos casos de violência doméstica em nossa cidade, por isso vamos trabalhar juntamente com o Estado para prestar o devido apoio as mulheres que são vítimas de agressões. Nossa intenção é promover políticas públicas para diminuir cada vez mais esse triste índice”, disse o Prefeito.

Além do secretariado municipal, a reunião também contou com a presença da Chefe do Departamento de Fortalecimento Institucional de Políticas Públicas para as mulheres, Neuda Muniz, da Chefe do Departamento de Enfrentamento a Violência, Joelma Pais, da ex-prefeita Toinha Vieira, e de Rizeneuma Oliveira (Representando a Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino).

 

Via Assessoria de Comunicação

Veja Mais