22 maio 2024

Vendedor acusado por comerciante de suposta ameaça diz que jamais tratou seus clientes com desrespeito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vendedor que foi acusado por comerciante nesta quarta (15) de suposta ameaça em Sena Madureira procurou a redação do YacoNews para dá sua versão dos fatos.

O sacoleiro, que foi acusado pela comerciante de ameaçá-la, procurou a redação para esclarecer que jamais ameaçou ninguém e que já trabalha há vários anos no ramo e nunca teve problemas com ninguém.

Ele afirmou que a venda de produtos é sua única fonte de renda e que sempre trata seus clientes com respeito e educação. Disse ainda que, no caso em questão, apenas estava exigindo o pagamento pelas mercadorias que a a comerciante vendeu, sem ter cometido qualquer ato de ameaça ou violência.

“Trabalho nesse ramos há vários anos, sempre vendi dessa forma e quando volto pra receber nunca tive esse tipo de problema. Agente dá prazos bem longos pra justamente o cliente ter o tempo de vender, e se não vendeu agente sempre recebeu a mercadoria restante sem nenhum problema.” Disse

“Não qual era realmente a intenção dessa senhora! Tenho muitos clientes em Sena e nunca tive problemas com nenhum.” finalizou

Diante disso, é importante lembrar que todas as partes envolvidas têm o direito de se defenderem e de serem ouvidas. É preciso levar em consideração todas as perspectivas e evidências antes de tirar qualquer conclusão sobre o caso.

Veja Mais