20 julho 2024

Acidente entre viatura policial e motocicleta deixa pai e filho feridos em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na noite desta segunda-feira, 28, um incidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta resultou em ferimentos para Raimundo Nonato Lopes da Silva, de 51 anos, e seu filho A.L.S, de 17 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas General Viera de Melo com a Alameda Portugal, no bairro Jardim Europa, em Rio Branco.

De acordo com informações prestadas pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito, pai e filho estavam em uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placa MZQ-3262, viajando no sentido centro-bairro. Ao tentar cruzar a rua Alameda Portugal, eles colidiram na lateral da viatura policial, que trafegava na via preferencial. A viatura tentou desviar da motocicleta, mas o impacto foi inevitável.

O choque resultou no lançamento de ambos os ocupantes da moto. Raimundo Nonato sofreu uma fratura na perna esquerda, enquanto o adolescente de 17 anos teve escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, enviando uma ambulância básica e outra de suporte avançado. Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam Raimundo e seu filho ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em condição estável de saúde.

Membros do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área para a realização dos procedimentos de perícia necessários.

Veja Mais