25 fevereiro 2024

Falece o querido radialista Chico Nery aos 76 anos de idade

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na noite desta segunda-feira (18), a cidade de Sena Madureira sofreu uma triste perda com o falecimento do funcionário público aposentado Francisco Nery, mais conhecido como Chico Nery, aos 76 anos de idade. Chico Nery faleceu por volta das 21h30 em Rio Branco, onde estava em tratamento médico.

Segundo informações, o radialista enfrentava problemas renais e vinha passando por sessões de hemodiálise nos últimos tempos. Infelizmente, seu estado de saúde se agravou recentemente, levando à interrupção total da função dos rins.

Chico Nery deixou uma marca indelével na comunidade de Sena Madureira, tendo trabalhado por muitos anos na parte técnica da Rádio Difusora da cidade. Sua história na rádio começou em 1980, quando veio de Cruzeiro do Sul para Sena Madureira com a missão de instalar os equipamentos da Difusora na cidade.

“Trata-se de uma grande perda para todos nós. Seu Chico Nery contribuiu muito com a Rádio Difusora de Sena Madureira e com a comunidade em geral. Que nesse momento de profunda dor, Deus possa confortar todos os familiares e amigos”, lamentou Edinaldo Gomes, coordenador da emissora.

O corpo de Chico Nery já foi trasladado para Sena Madureira e será velado na capela Esperança, onde amigos, familiares e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens a esse homem que deixou um legado significativo na comunicação local e que será lembrado com carinho por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu trabalho e sua dedicação à rádio e à comunidade permanecerão como parte integral da história de Sena Madureira.

Veja Mais