14 abril 2024

Grave acidente no centro de Rio Branco: Mãe e bebê de 4 meses atropelados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nesta terça-feira, 26, um trágico acidente foi registrado no Centro de Rio Branco, capturado por uma câmera de segurança. Uma mãe e seu bebê de apenas 4 meses foram atropelados por uma motocicleta enquanto atravessavam a faixa de pedestres.

O incidente ocorreu próximo à Ponte Coronel Sebastião Dantas, que, devido ao fechamento da Ponte Metálica, está operando em mão dupla.

No momento do atropelamento, a criança foi arremessada devido ao impacto da colisão, caindo no chão. Da mesma forma, a mãe foi lançada a alguns metros pelo impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro. Tanto a mãe quanto a criança foram levadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas felizmente não correm risco de morte.

O ocorrido serve como um alerta sobre a importância da atenção e respeito às faixas de pedestres, além da necessidade de precaução no trânsito para evitar acidentes desse tipo. A comunidade espera que medidas sejam tomadas para prevenir futuros episódios como este.

Veja Mais