20 julho 2024

Gerente do Detran Sena Madureira anuncia detalhes do leilão de veículos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Francisco Maia, o gerente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Sena Madureira, anunciou esta semana a abertura das inscrições para o aguardado leilão de veículos do Estado do Acre. A divulgação oficial foi feita através do Diário Oficial com o número 00 2023 de Sena Madureira. A resolução 6.023, de setembro de 2016, do Conselho Nacional de Trânsito e a lei federal 8.693, de outubro de 2023, regulamentaram o leilão.

O período de pré-cadastro para participar do leilão já está aberto, com o evento marcado para o dia 25 de outubro. A primeira sessão ocorrerá das 9h às 11h, e a segunda das 14h às 16h, respeitando os horários do Acre e Brasília, respectivamente. A empresa responsável pela condução do leilão será a Lotte Leilões, com a participação do Sr. Valdir Alves, que possui matrícula junto ao Detran.

Para os interessados em participar do leilão, as visitações aos veículos começarão no dia 14 e vão até o dia 23 de outubro. Durante os dias 18 a 24, na Quarta Ciretran, as pessoas terão a oportunidade de examinar os veículos pessoalmente e se inscrever para dar seus lances nos lotes de seu interesse.

O leilão será realizado de forma online, e os veículos estarão disponíveis para visualização no site do Detran. No entanto, isso não impede que os participantes venham pessoalmente conferir os lotes de veículos que desejam ofertar lance. O local do leilão será na 4ª Ciretran, situada na rua Augusto Vasconcelos, número 610, Cidade Nova, Sena Madureira.

Essas informações são essenciais para os interessados no leilão, e a equipe do Detran está disponível para auxiliar e fornecer mais detalhes sobre o processo de participação no leilão.

 

Veja Mais