21 julho 2024

Jovem morre afogado no Rio Acre em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (3), um jovem, ainda não identificado, perdeu a vida em um trágico afogamento nas proximidades do bairro Seis de Agosto, no rio Acre, região do 2º Distrito de Rio Branco (AC).

De acordo com relatos de populares, o jovem estava desfrutando de um momento de lazer, tomando banho no Rio Acre, quando, inadvertidamente, se aproximou de uma parte mais profunda e mergulhou. Infelizmente, ele demorou a voltar à superfície. Um catraeiro, responsável pela travessia de pessoas com barco, tentou se aproximar do jovem, mas não conseguiu localizá-lo, e o rapaz acabou desaparecendo nas águas do rio.

O Corpo de Bombeiros Militar do 2° Batalhão (CBMAC) iniciou uma operação de mergulho com equipamentos para localizar o jovem. Após cinco minutos de busca subaquática, a vítima foi encontrada a quatro metros de profundidade, infelizmente já sem vida.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a remoção do corpo, que passará por perícia e posterior identificação.

Veja Mais