18 julho 2024

Trio é detido em flagrante por tráfico de drogas em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na noite da última terça-feira (10) em Rio Branco, a Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar realizou uma prisão por tráfico de drogas. Leandro Leonardo Lopes de Souza (23 anos), Wenderson Dantas Magalhães (25 anos) e Douglas Cavalcante (19 anos) foram detidos em uma residência na rua Vitória, bairro Novo Esperança.

A equipe policial estava em patrulhamento de rotina na região, conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais observaram usuários de entorpecentes dirigindo-se à residência para adquirir drogas. Os agentes seguiram os suspeitos até o local.

Ao perceber a chegada da polícia, dois indivíduos tentaram fugir pulando janelas e muros, sendo um deles detido. Dentro da casa, os policiais encontraram os outros dois traficantes, que não conseguiram reagir a tempo. Na residência, foram apreendidos 51 papelotes de maconha tipo ‘skunk’, 55 trouxinhas de cocaína e uma grande quantidade de materiais utilizados para o embalo de drogas, além de R$ 610 em dinheiro, supostamente proveniente do tráfico de entorpecentes.

Os acusados, Leandro, Wenderson e Douglas, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com as substâncias ilícitas e o dinheiro apreendido, para as devidas providências legais.

informações segundo oaltoacre.

Veja Mais