18 julho 2024

Deputado Gerlen Diniz garante emenda de R$ 500 mil para construção de quadra de esportes em escola de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Uma boa notícia para os estudantes e moradores do Pólo Agroflorestal Elias Moreira, em Sena Madureira: a Escola estadual Charles Santos vai ganhar uma quadra de esportes. O deputado federal Gerlen Diniz (PP) anunciou que vai destinar uma emenda de R$ 500 mil para a construção da obra. Ele disse que atendeu a um pedido da comunidade escolar, que sofria com a falta de um espaço adequado para as atividades físicas. “Hoje, eles usam um local improvisado para as aulas de educação física. Queremos mudar essa realidade e oferecer um local digno para a prática do esporte”, afirmou.

O diretor da escola Charles Santos, Francisco Filho, agradeceu o apoio de Gerlen Diniz. Ele lembrou que a escola foi fundada em 2003 pelo padre Paolino e nunca teve uma quadra de esportes. “É um sonho antigo da nossa comunidade, que vai beneficiar mais de 200 alunos”, destacou.

A escola Charles Santos é uma das mais tradicionais do Pólo Agroflorestal Elias Moreira, que fica a cerca de 40 km de Sena Madureira. A escola oferece ensino fundamental e médio para os moradores da região.

Veja Mais