O renomado jogador de futebol Neymar Jr. quebrou o silêncio em relação ao assalto sofrido pelos pais de Bruna Biancardi, parceira do atleta, na madrugada desta terça-feira (7/11). A residência do casal foi invadida, e os criminosos pareciam estar procurando a influencer e a filha de Neymar, Mavie.
“Um dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro, o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!”, compartilhou ele em seu perfil no Instagram. O jogador também expressou seus sentimentos em relação à morte de Luana Andrade, influencer e assistente de palco do programa Domingo Legal do SBT: “Meus sentimentos a toda família. Que Deus receba a Luana de braços abertos.”
O assalto à família de Bruna
A polícia descobriu conversas no celular de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, nas quais ele dialoga com criminosos sobre um possível sequestro da filha do jogador Neymar e da mãe da criança, a influencer Bruna Biancardi.
Eduardo é um residente do condomínio onde ocorreu o assalto e teria facilitado a entrada dos ladrões. O conteúdo das mensagens em seu celular ainda não foi divulgado pela Polícia Civil, que apenas confirma a intenção dos criminosos de sequestrar mãe e filha. Eduardo, até o momento, é o único detido pela polícia, suspeito de invadir e roubar a casa dos pais da influenciadora na madrugada de terça-feira (7/11), em um condomínio de alto padrão na região da Granja Viana, em Cotia, Grande São Paulo. Outros dois criminosos já foram identificados.