29 fevereiro 2024

Isabelly Vitória, jovem senamadureirense de 15 anos, vem colecionando vitórias na prova de três tambores

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Foto: Arquivo pessoal

A jovem Isabelly Vitória, de apenas 15 anos de idade, vem colecionando vitórias na prova de três tambores. Em 2023, ela foi campeã na Expo Acre, em segundo lugar em Ariquemes-RO e, agora, na prova 3K de tambores, foi a campeã na categoria dela e a segunda colocada na categoria profissional.

Isabelly começou a praticar a prova de três tambores aos 12 anos de idade. Ela é natural de Sena Madureira, e treina todos os dias para melhorar suas habilidades.

Foto: Arquivo pessoal

“Eu amo a prova de três tambores”, disse Isabelly. “É um esporte desafiador e que exige muita concentração. Eu sempre busco melhorar meu tempo e minhas técnicas.”

A jovem Senadureirense é uma verdadeira revelação na sua modalidade. Ela é uma inspiração para outros jovens que buscam o sucesso no esporte.

Foto: Arquivo Pessoal

“Isabelly é um exemplo de determinação e talento”, disse o seu avô, o eletricista Marrom. “Ela é uma jovem promissora e tem tudo para se tornar uma grande competidora.”

Isabelly Vitória tem grandes planos para o futuro. Ela quer se tornar uma competidora profissional e representar o Acre em competições internacionais.

“Eu quero mostrar para o mundo que a gente tem jovens talentosos aqui no Acre”, disse Isabelly. “Eu quero inspirar outras pessoas a praticarem o esporte e a buscarem o sucesso.”

Veja Mais