30 abril 2024

Confronto entre mulheres na zona rural resulta em esfaqueamento, em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde desta ultima terça-feira, dia 23, uma violenta luta corporal entre duas mulheres em uma comunidade do Ramal do 16, na BR-364, sentido Sena a Manoel Urbano, chocou moradores locais. O incidente, classificado pela polícia como lesão corporal, envolveu o uso de uma faca tipo peixeira por uma das participantes.

Detalhes sobre a motivação da briga não foram divulgados, e os nomes das envolvidas permanecem desconhecidos. Entretanto, após a intensa disputa física, uma das mulheres armou-se com uma faca e desferiu golpes no ombro, nos braços e na região das costelas de sua oponente.

A vítima foi prontamente socorrida por populares e encaminhada ao pronto-socorro local, onde está em fase de recuperação. A autora do ataque foi localizada e detida pela polícia militar, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia de Sena Madureira.

A expectativa é que a vítima se recupere completamente, enquanto a justiça agora segue seu curso para apurar os detalhes desse incidente na zona rural de Sena Madureira. A polícia está investigando o caso para esclarecer a motivação por trás do confronto e garantir que as medidas legais sejam tomadas em relação aos envolvidos.

Veja Mais