30 abril 2024

Deputado Gerlen Diniz fala sobre áudio vazado e fala sobre possível candidatura em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No Programa Sorriso Show na Rádio Avalanche Fm 102.7 desta terça (23), o deputado Gerlen Diniz falou, com exclusividade sobre o áudio vazado que sugere uma estratégia do governo contra sua possível candidatura à prefeitura de Sena Madureira. O deputado, que enfrenta perseguições políticas desde sua época como vereador, compartilhou sua perspectiva sobre a situação.

Gerlen Diniz destacou sua tranquilidade diante das questões políticas e reafirmou seu compromisso em continuar seu trabalho com determinação. Em sua fala, ressaltou a importância de apresentar resultados e manter transparência na utilização dos recursos públicos.

O deputado mencionou uma ligação da vice-governadora, informando sobre as alegações do áudio, enquanto o Calisto afirmou não ter discutido esse assunto com o deputado Pablo, contradizendo algumas versões divulgadas. Gerlen Diniz recebeu diversas ligações, mas até o momento não confirmou oficialmente sua possível candidatura para a prefeitura de Sena Madureira.

A discussão em torno dessa situação promete ser um dos temas centrais na política local, e a população aguarda com expectativa os próximos desdobramentos. O discurso motivador do deputado evidencia sua confiança no trabalho que está sendo realizado e a disposição para enfrentar desafios políticos em prol da comunidade.

OUÇA

Veja Mais