26 novembro 2024

Morre aos 76 anos de idade, dona “Raimunda tetéu”, moradora bastante conhecida em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cidade de Sena Madureira perdeu na manhã de sábado (24) mais uma de suas filhas ilustres. Raimunda Leite da Silva, 76 anos de idade, conhecida popularmente como “Raimunda tetéu”, faleceu no hospital João Câncio Fernandes, após enfrentar problemas de diabetes e outras enfermidades.

Na semana passada, ela ficou internada durante alguns dias no hospital, mas recebeu alta médica por apresentar melhora em seu quadro de saúde. No sábado, passou mal e por volta das 5:30 horas da manhã foi encaminhada novamente ao Pronto Socorro. Dessa vez, não foi possível reverter a situação.

Dona Raimunda era evangélica. Durante o tempo que ficou internada, todos os dias, às 18 horas, ela orava por cerca de uma hora, pedindo as bênçãos não somente para a sua vida como também para os outros pacientes.

Bastante conhecida em Sena Madureira, a mesma morou durante vários anos no rio caeté, onde exerceu várias atividades e chegou, inclusive, a cortar seringa. Ao se mudar para a zona urbana, ganhou notoriedade por administrar pensões, vendendo comidas.

Em clima de comoção, seu corpo foi sepultado na manhã deste domingo (25) no cemitério São João Batista.

Veja Mais