27 abril 2024

Campanha Páscoa Solidária: Uma iniciativa da polícia militar em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em uma bela demonstração de solidariedade e compromisso com a comunidade, a Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), realizou a Campanha Páscoa Solidária em Sena Madureira. O evento aconteceu na Base Comunitária CB PM Ivanilso, localizada no bairro Pista, no final da tarde de quarta-feira, 27 de março.

A campanha é uma iniciativa do Policiamento Comunitário, uma estratégia de segurança que busca estreitar os laços entre a polícia e a comunidade, promovendo ações que vão além do policiamento ostensivo e preventivo.

O 8º BPM é um orgulho para a cidade de Sena Madureira. A Campanha Páscoa Solidária é uma das muitas maneiras pelas quais o batalhão contribui para a comunidade, proporcionando momentos de alegria, especialmente para os mais jovens.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar com o bem-estar da comunidade e destaca a importância de ações solidárias para a construção de uma sociedade mais justa e empática. A Campanha Páscoa Solidária é um exemplo inspirador de como a polícia e a comunidade podem trabalhar juntas para fazer a diferença na vida das pessoas.

Vídeo:

Veja Mais