27 abril 2024

Corpo de mulher é encontrado embrulhado em lençol no interior de Rondônia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher, identificada apenas como Luciana, de 43 anos, foi encontrada morta em uma área de matagal na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Redondo, em Alta Floresta d’Oeste, interior de Rondônia. O corpo da vítima foi descoberto na tarde de quarta-feira (20) por garis que trabalhavam na região.

Os funcionários, ao recolherem o lixo, notaram algo envolto em um lençol e, ao se aproximarem, perceberam que se tratava de um cadáver. Imediatamente, acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da perícia criminal e da funerária de plantão.

Durante a perícia, foram constatadas três perfurações no pescoço da vítima, indicando que ela foi vítima de um crime violento. Ainda de acordo com informações preliminares, Luciana era usuária de drogas e vivia em situação de rua, não tendo parentes conhecidos na cidade.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo assassinato, esclarecer a motivação do crime e também para confirmar oficialmente a identidade da vítima. O caso está sendo tratado como homicídio e a comunidade local está chocada com a brutalidade do ocorrido.

Veja Mais