26 abril 2024

Empresária Suanne Camelo falece, tornando-se a segunda vítima fatal da queda de avião em Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A empresária Suanne Camelo, de 30 anos, que estava entre os passageiros do avião envolvido no acidente em Manoel Urbano, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta quarta-feira (27) no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto, em Manaus (AM). Suanne foi transferida para o CTQ no sábado (23) após o acidente aéreo.

O CTQ é uma unidade especializada em atendimento a vítimas de queimaduras graves no Amazonas.

Suanne enfrentou severas queimaduras em várias partes do corpo devido ao acidente. Ela era moradora de Santa Rosa do Purus e proprietária de um dos principais estabelecimentos comerciais da cidade.

Apesar dos esforços da equipe médica e das orações de familiares e amigos, Suanne não conseguiu se recuperar das lesões causadas pelo acidente aéreo.

A queda do avião ocorreu em 18 de março, quando Suanne estava retornando para casa. Além dela, o empresário Sidney Hoyle também perdeu a vida no acidente.

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), lamentou profundamente a morte da jovem empresária, expressando condolências aos familiares e amigos diante dessa trágica perda.

Veja Mais