30 abril 2024

Atleta Bruna Ferreira de Sena Madureira brilha na 6ª Meia Maratona Acre Running

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No último domingo, dia 14, a talentosa atleta Bruna Ferreira, de Sena Madureira, mais uma vez deixou sua marca nas pistas, ao conquistar o 1° lugar na 6ª Meia Maratona Acre Running. Este triunfo soma-se a uma série de vitórias impressionantes ao longo de sua carreira. Bruna, que já participou de 14 competições, subiu ao pódio em 12 delas, mostrando sua consistência e determinação.

Em uma entrevista exclusiva, Bruna compartilhou um pouco sobre suas emoções ao competir e seu papel como inspiração para a comunidade local. “A sensação que eu sinto ao participar sempre de mais uma corrida é a de saber que cheguei até lá para dar o meu melhor”, disse ela. “Tem sempre aquele nervosismo na hora da largada da prova, e no final, aquele sentimento de ter batalhado para chegar até lá.”

É inegável o impacto que Bruna tem como modelo para outras pessoas, especialmente para as mulheres e jovens da região. Ela expressou sua gratidão por poder servir como um exemplo inspirador, incentivando outros a perseguir seus sonhos e se envolverem na corrida. “Uma sensação muito boa em saber que sou espelho para outras pessoas, e para o público feminino principalmente, adolescentes ou mulheres”, afirmou Bruna. “Que vocês tenham o conhecimento de que também podem chegar aonde cheguei, que possam cada vez mais estar conectadas à corrida.”

Apesar de suas conquistas impressionantes, Bruna revelou os desafios que enfrenta em busca de apoio financeiro. “Eu e meu namorado (Marquin) não temos apoio do poder público e nem um patrocínio fixo para a ida às nossas competições”, lamentou. “Toda competição é um ponto de interrogação em questão se vamos ter apoio ou não.” Ela destacou a importância do apoio da comunidade e de empresas locais, como a Sedam, Gomis Pokka e a Marca V5, que têm contribuído para suas despesas com inscrições em competições, é os bombeiros Bruno e Ana Paula por da o apoio na viagem até a capital.

Com uma próxima competição marcada para o dia 5 de maio, Bruna espera que seu talento e dedicação sejam reconhecidos pelo poder público e por potenciais patrocinadores.

Bruna Ferreira é, sem dúvida, uma inspiração para toda a comunidade, e seu sucesso é um reflexo do potencial e da determinação dos atletas locais.

Veja Mais