29 abril 2024

Energisa oferece 20 vagas para Curso de Formação de Eletricista em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Energisa Acre está disponibilizando 20 vagas para o Curso de Formação de Eletricista de Redes de Distribuição, com início previsto para junho de 2024. O curso é direcionado para a comunidade e será realizado nas instalações do SENAI, na cidade de Rio Branco, com duração de 6 meses no período noturno. Como incentivo, a Energisa cobrirá 50% do valor do curso.

Os interessados podem se inscrever através do site https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/7002265?jobBoardSource=gupy_public_page. A empresa busca homens e mulheres interessados em ingressar no setor elétrico.

A gestora de Recursos Humanos da Energisa Acre, Katianes dos Santos, destacou que o curso oferece uma excelente oportunidade para o desenvolvimento profissional, especialmente para aqueles que desejam ingressar em um setor promissor como o elétrico.

Os requisitos para concorrer às vagas são:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • CNH categoria B;
  • Disponibilidade para participar do curso de segunda a sexta-feira, no período noturno.

Será considerado como diferencial ter curso de NR-10, NR-10 SEP e NR-35, além de disponibilidade para residir em qualquer localidade do estado.

Os selecionados receberão um certificado ao final do curso e serão incluídos no banco de talentos da Energisa e de suas prestadoras de serviços para futuras oportunidades de trabalho. Os candidatos serão avisados para efetuar a matrícula e, em caso de desistência, serão chamados os candidatos da lista de espera.

Veja Mais