30 abril 2024

Ex-sogra defende filha esfaqueando ex-genro após agressão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na Travessa Gerônimo, no bairro Boa Vista, na Baixada da Sobral, um caso de violência doméstica quase termina em tragédia. José Evisson de Negreiros, 38 anos, foi esfaqueado pela ex-sogra após ser flagrado agredindo sua ex-esposa, identificada como Jennifer.

Segundo relatos, José Evisson, que não aceitava o término do relacionamento com Jennifer, foi à residência da ex-companheira na tentativa de reatar o casamento. No entanto, a situação escalou para uma discussão acalorada, culminando em agressão física.

Diante da violência, Maria Rosenilda, mãe de Jennifer, agiu para proteger a filha e, temendo pela segurança dela, interveio armada com uma faca. Em um ato de autodefesa, ela desferiu um golpe contra José Evisson, atingindo-o na região lombar.

Jennifer, então, acionou a Polícia Militar, que chegou prontamente ao local. O agressor foi socorrido e levado à UPA da Sobral, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Diante da gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao pronto-socorro da capital, devido ao risco de morte.

A ex-sogra, ao evitar um flagrante, deixou a cena do crime após defender sua filha das agressões. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer os detalhes do incidente e tomar as medidas cabíveis.

Veja Mais