25 junho 2024

Nayara Azevedo e Nadson o Ferinha entre as atrações da festa do trabalhador no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rio Branco e Cruzeiro do Sul se preparam para celebrar o Dia do Trabalhador com eventos emocionantes. Em Rio Branco, a cantora Nayara Azevedo será a estrela principal da festa, que acontecerá em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro, a partir das 17h do dia 1º de maio. Além dela, a banda Trio Furacão e o DJ Black também estão confirmados para animar o público. Durante o evento, haverá venda de alimentos, acessórios, utensílios e outros produtos dos empreendedores da Economia Solidária.

Em Cruzeiro do Sul, a festa acontecerá no dia 30 de abril, na Praça Orleir Cameli, a partir das 21h. O cantor Nadson O Ferinha será a atração principal, acompanhado por bandas locais. O evento também contará com a participação da Economia Solidária. A festa está programada para continuar até às 3h da manhã.

Ambos os eventos são gratuitos e são organizados pela Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete), Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), Polícia Militar Acre (PM-AC), Corpo de Bombeiros Militar do Acre e Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Veja Mais