19 junho 2024

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Brasiléia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) obteve sucesso na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada no município de Brasiléia. A ação foi resultado de investigações meticulosas realizadas pela equipe de agentes, que levaram à localização e à recuperação do veículo.

A motocicleta, que havia sido reportada como furtada por seu proprietário na madrugada desta terça-feira, 16, e foi encontrada em uma oficina mecânica. Segundo informações da autoridade policial a recuperação do veículo foi possível graças ao trabalho conjunto entre as autoridades policiais e a colaboração da comunidade local, que forneceu informações vitais que auxiliaram nas investigações.

O Delegado responsável pelo caso, Dr. Erick Maciel, ressaltou a importância da participação da comunidade em fornecer informações e que diante desse auxílio foi possível identificar o suspeito do crime. Informou ainda que respeitou pela prisão preventiva do investigado a fim de cessar os crimes de furto no município e assim garantir a ordem pública na comunidade.

Após a recuperação, a motocicleta foi devidamente restituída a sua legítima proprietária, que expressou sua gratidão à Polícia Civil pelo empenho e eficiência na resolução do caso.

Assessoria/ PCAC

 

Veja Mais