30 abril 2024

Prefeitura de Manoel Urbano lança processo seletivo para professores do Ensino Fundamental

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Manoel Urbano, no estado do Acre, anunciou um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 12 vagas temporárias para Professores do Ensino Fundamental I da Zona Rural, abrangendo do 1º ao 5º ano, além de formar um cadastro reserva.

Os candidatos interessados devem possuir graduação completa em nível superior. Os profissionais selecionados receberão um salário no valor de R$ 3.591,70 para uma jornada de trabalho de 25 horas semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 3 a 5 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial. Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Valério Caldas de Magalhães, nº 296, Centro, no horário das 7h às 12h e das 14h às 17h.

O processo de seleção incluirá análise de títulos e experiência profissional, além de entrevista como parte do processo de classificação dos candidatos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme estipulado no edital disponível para consulta em nosso site.

Para mais informações e acesso ao edital de abertura nº 05/2024, acesse os links disponíveis em nosso site.

Links

Veja Mais