25 maio 2024

Elvis Dany reivindica operação tapa-buracos em Sena Madureira e iluminação pública na Avenida Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na sessão da noite desta terça-feira (14) na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany (MDB) reivindicou, junto à Prefeitura de Sena Madureira, a operação tapa-buracos nas Ruas do município. Segundo ele, há reclamações de todas as partes dos moradores.

Elvis citou como exemplo o bairro da Vitória, onde as ruas estão praticamente intrafegáveis. “A nossa população vem enfrentando muitas dificuldades nesse sentido. Além da vitória, outros bairros também precisam de intervenções da Prefeitura em decorrência da buraqueira. É por isso que estamos reivindicando, em caráter de urgência, a operação tapa-buracos em Sena Madureira”, frisou.

Em outra parte, Elvis Dany apresentou um ofício à Semsur pedindo melhoramento na iluminação pública da Avenida Brasil, a principal Avenida da cidade. “Fui procurado por um morador que faz caminhada pela Avenida Brasil e relatou esse problema da escuridão. As demais pessoas que praticam atividade física também estão preocupadas e temem por sua segurança, visto que, alguns roubos já foram registrados no local. Em face disso, pedimos que a Prefeitura, via Semsur, adote as medidas necessárias o quanto antes”, comentou.

Para finalizar, Elvis Dany fez um agradecimento ao deputado federal Eduardo Veloso por ter destinado uma emenda em que cada vereador poderá indicar uma área a ser contemplada. Com essa emenda, o vereador Denis Araújo terá direito a indicar 100 mil reais à área de seu interesse. Os demais vereadores, poderão indicar 20 mil reais. “Agradecemos o deputado Eduardo Veloso por esse gesto importante. A Câmara de Sena Madureira é uma das poucas câmara que não tem a emenda impositiva. Apresentei um projeto de lei nesse sentido, mas infelizmente, por capricho e pedido do prefeito, essa câmara não aprovou o projeto. Faltou sensibilidade do poder executivo”, destacou.

O projeto de Elvis Dany previa que cada vereador teria direito a uma emenda de 500 mil reais dentro do orçamento da Prefeitura para fazer suas indicações. Esse projeto deverá ser reapresentado pelo vereador Charmes Diniz.

Veja Mais