25 junho 2024

Operação da PRF resulta na prisão de nove pessoas e apreensão de mais de 100 kg de skunk no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Ascom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que resultou na prisão de oito homens e uma mulher, além da apreensão de mais de 100 kg de skunk e a interceptação de quatro veículos ao longo dos dias 30 de abril e 1º de maio.

A primeira ocorrência ocorreu na terça-feira (30), por volta das 19h30, no km 65 da BR-364, em Senador Guiomard. Uma equipe da PRF, com o apoio da Polícia Militar, abordou dois veículos, suspeitando de atividades ilícitas. Durante a inspeção, foram encontrados 61 kg de skunk e sete trouxas de cocaína. Após constatar inconsistências nas informações fornecidas pelos envolvidos, todos foram presos em flagrante.

Em outra situação, na mesma noite, em Rio Branco, por volta das 23h, dois motoristas de ônibus intermunicipais relataram à Unidade Operacional da PRF, no km 115 da BR-364, terem encontrado um saco preto próximo ao local de embarque dos passageiros, sem identificação de proprietário. Após averiguação, foi confirmado que o saco continha aproximadamente 1 kg de skunk.

A terceira ocorrência aconteceu no dia seguinte (1º), entre os km 144 e 175 da BR-317, no município de Capixaba. Durante a fiscalização, uma equipe da PRF abordou dois veículos, sendo que um deles, um Jeep Renegade, tentou fugir. Após uma perseguição, o veículo em fuga colidiu com um carro modelo Onix, conduzido por uma gestante, que foi prontamente assistida pela equipe até a chegada da ambulância. No veículo em fuga foram encontrados 41 kg de skunk, e os ocupantes foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária juntamente com as drogas e os veículos apreendidos.

Veja Mais