17 junho 2024

Elvis Dany parabeniza MP e diz que gestão de Mazinho se baseia no Coronelismo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vereador Elvis Dany (MDB) parabenizou na sessão desta terça-feira (11) a atuação recente do Ministério Público do Acre (MP/AC) em Sena Madureira. Por intermédio de uma ação movida pelo promotor Júlio César de Medeiros, a justiça cancelou um show programado para acontecer na Casa do Seringueiro, de propriedade do prefeito Mazinho Serafim.

Na ocasião, o MP argumentou a falta de transparência por parte de Mazinho no que tange ao pagamento da dupla Carlos e Jader cujo cachê foi de 140 mil reais.

Elvis Dany também falou sobre o modelo de administração adotada por Mazinho que, segundo ele, se baseia no coronelismo. “Trata-se de um modelo de administração ultrapassado que traz prejuízo para a administração e para a cidade. O prefeito não sabe separar o público do privado, tanto é que na entrada da cidade tem a casa do seringueiro, de propriedade do prefeito, e no mesmo local funciona a Garagem Municipal. Não podemos deixar esse pessoal dar continuidade a administração de Sena Madureira porque traz prejuízos para a nossa população”, salientou.

Por fim, Elvis Dany teceu comentários sobre a última pesquisa eleitoral realizada em Sena Madureira que coloca Gerlen Diniz na preferência do eleitorado. Elvis é pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Gerlen. “Fica o nosso agradecimento pelo carinho e pela confiança da nossa população”, completou.

Veja Mais