21 julho 2024

Homem acusado de homicídio é preso em Brasiléia com arma de fogo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

A Polícia Civil de Brasiléia prendeu Diemesson Silva dos Santos, de 26 anos, acusado de cometer um homicídio na última segunda-feira, 17. A vítima, Raimundo Gonçalves da Silva, de 33 anos, foi encontrada morta em sua residência no bairro Leonardo Barbosa, em Brasiléia, interior do Acre.

Segundo o Portal O Alto Acre, durante o interrogatório, Diemesson alegou que os disparos foram feitos apenas para assustar a vítima e que não tinha a intenção de matá-la.

Na madrugada do mesmo dia, a casa de Raimundo foi alvo de tiros disparados por homens em uma bicicleta. Um dos projéteis atingiu sua perna esquerda, percorreu até a região escrotal e atingiu a artéria femoral, levando à morte de Raimundo, cujo corpo foi encontrado por vizinhos.

Diemesson estava foragido com um mandado de prisão preventiva por uma tentativa de homicídio ocorrida em maio deste ano, também em Brasiléia. Ele é acusado de tentar matar um jovem de 21 anos em um conflito entre organizações criminosas rivais. A polícia apreendeu a pistola 9 mm usada no crime.

Veja Mais