17 julho 2024

Cristiano Ronaldo adiará aposentadoria para realizar sonho de jogar com o filho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Adrian Mutu, ex-jogador do Chelsea, revelou que Cristiano Ronaldo, aos 39 anos, está planejando adiar sua aposentadoria para realizar um sonho pessoal: jogar ao lado de seu filho Cristiano Ronaldo Júnior, de 14 anos. Cristiano Ronaldo, um dos maiores nomes do futebol mundial, ainda não estipulou uma data definitiva para encerrar sua carreira, motivado por esse objetivo.

Em uma entrevista ao site “iAM Sport”, Mutu compartilhou insights de uma conversa que teve com o craque português há dois meses. “Essa é a sua verdadeira motivação. O fato de querer atuar em uma partida oficial ao lado de seu filho. Esse é o motivo pelo qual ele não desiste”, afirmou Mutu, que acredita que Ronaldo continuará jogando, especialmente se permanecer no Al-Nassr, clube atual do jogador na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo Júnior, desde 2018, segue os passos do pai no futebol, tendo começado na Juventus e seguido para o Manchester United, junto com CR7. Atualmente, o jovem joga nas categorias de base do Al-Nassr, onde também usa a camisa número 7, assim como seu pai.

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr é válido até o próximo ano, e há sondagens para uma possível renovação até a Copa do Mundo de 2026, quando ele terá 41 anos. O interesse em prolongar sua carreira está diretamente ligado à realização deste sonho familiar.

Veja Mais