24 julho 2024

Governo do Acre reabre e melhora Ramal Favo de Mel em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O Governo do Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), continua realizando intervenções nos ramais de Sena Madureira com o objetivo de garantir o acesso aos produtores rurais. Atualmente, as ações estão concentradas no Ramal Favo de Mel, localizado no km 23 da BR-364, entre Sena Madureira e Rio Branco.

De acordo com Alisson Silva, coordenador do Deracre em Sena Madureira, o ramal em questão tem aproximadamente 30 quilômetros de extensão. “Além da reabertura, também estamos melhorando pontos críticos, conforme determinação do nosso governador Gladson Cameli. Acreditamos que ainda nesta semana as ações serão concluídas no Favo de Mel”, ressaltou Silva.

Inicialmente, o Governo havia anunciado a reabertura de 300 quilômetros de ramais em Sena Madureira. No entanto, na semana passada, o deputado federal Gerlen Diniz se reuniu com a presidente do Deracre, Sula Ximenes, que se comprometeu a ampliar esse número. Com isso, o Governo irá reabrir 500 quilômetros de ramais em Sena Madureira.

 

Veja Mais