24 julho 2024

Homem que assassinou marceneiro é julgado por júri popular em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Nesta terça-feira (09), o Tribunal do Júri da Comarca de Sena Madureira está reunido para o julgamento de Antônio Benedito de Souza Conceição, conhecido como Bené, acusado de um homicídio que abalou a comunidade local. O Ministério Público apresentou uma denúncia contra Bené, acusando-o de ter cometido o crime de homicídio contra Nacife Passos, conhecido como Bodó, com motivação torpe e utilizando meios cruéis, emboscada e recursos que impossibilitaram a defesa da vítima.

SAIBA MAIS:

Polícia Civil de Sena Madureira prende suspeito de assassinato do Senhor Nacife Passos

O crime ocorreu em 16 de outubro do ano passado. Segundo a denúncia, no dia do incidente, Bené foi até a serraria no Polo Moveleiro, onde a vítima trabalhava, armado com um facão e um pedaço de madeira. O ataque foi descrito como brutal e premeditado, deixando a comunidade abalada pela violência envolvida.

A motivação do crime teria sido o envolvimento da vítima em um acidente de trânsito que resultou na morte da esposa do acusado, ocorrido anteriormente na BR-364, no perímetro urbano de Sena Madureira.

O julgamento deverá ser concluído ainda nesta terça-feira, com o anúncio da sentença pelo juiz Eder Viegas, que preside a sessão do Júri Popular.

Veja Mais