24 julho 2024

Moradores do bairro Eugênio Augusto Areal ficam sem água após caminhão de lixo danificar encanamento em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Uma moradora do bairro Eugênio Augusto Areal, em Sena Madureira, denunciou que nesta quinta-feira a comunidade ficou sem água após um caminhão de lixo passar por cima de um cano de encanação. Segundo a moradora, esta é a segunda vez que ela enfrenta essa situação.

“Os caminhões passaram juntando o lixo, onde havia uma caixa de lixo, que era uma banda de geladeira. Deixaram até a banda de geladeira lá. A comunidade daqui do centro, daqui perto, joga nessa caixa. Tinha bastante entulho no chão, realmente estava terrível. Só que já é a segunda vez que eles fazem isso. Da outra vez, perdi minha água, tive que comprar a encanação e colocar de novo,” relatou a moradora.

Ela acrescentou que, ao sair para trabalhar pela manhã, ainda havia muito lixo espalhado no chão. “Hoje, pela manhã que eu saí para trabalhar, ainda estava um monte de lixo no chão, estava espalhado, e a caixa. Só que agora eles tiraram a caixa do lugar, botaram para o outro lado da rua, e passaram o trator para juntar o lixo. Só que aí, olha as condições que ficou. Agora, vários moradores estão sem água, porque a encanação toda foi arrancada. Até a minha, que eu já tinha posto da outra vez, eles arrancaram de novo.”

Veja Mais