23 de junho de 2026

Mulher morre por possível envenenamento em Sena Madureira

Mulher morre por possível envenenamento em Sena Madureira

Na tarde desta quinta-feira, em Sena Madureira, foi noticiado que uma mulher identificada como Rosângela teria cometido suicídio por possível envenenamento.

- Publicidade -

Segundo relatos de um morador que passava pelo São Felipe, no bairro Cristo Libertador, “Eu acabei de passar por ali no São Felipe. Não vi muita movimentação, mas parece que é verdade. A senhora Rosângela é bastante conhecida aqui na região. Dizem que ela teria ingerido um ou dois vidros, não tenho certeza se era remédio ou veneno. Estamos aguardando mais informações para confirmar os detalhes.”

A qualquer momento, traremos atualizações adicionais sobre este caso.