17 julho 2024

Publicada convocação para prova oral do concurso de cartórios

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) divulgou o resultado definitivo do procedimento de heteroidentificação do concurso público de provas e títulos para a outorga de delegações de notas e registros do Estado do Acre. A lista está disponível na edição n° 7.572 do Diário da Justiça (pág. 167), desta sexta-feira, 5.

Também foi divulgado o resultado da avaliação final da análise da documentação comprobatória do preenchimento dos requisitos para outorga de delegação. Deste modo, também está disponível a relação de candidatos que tiveram as inscrições deferidas e indeferidas.

Por fim, o último anexo do documento dispõe sobre a convocação para a prova oral. A ordem de arguição está organizada em um cronograma que contempla os dias 23, 24 e 25 de julho.

As provas ocorrerão no o Colégio Meta, situado na Rua Major Ladislau Ferreira, n.º 444, Bairro Jardim Nazle, na capital acreana. As candidatas e candidatos devem conferir a data e o horário. A lista está disponível na edição n° 7.572 do Diário da Justiça (pág. 169).

Via TJAC

Veja Mais