14 junho 2025

Casal é preso por tráfico de drogas em Rodrigues Alves após investigação de furto de motocicleta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil do Acre por tráfico de drogas em Rodrigues Alves. Foto: cedida.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Rodrigues Alves, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (9) um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na comunidade rural Agrovila do Muju e teve início após uma investigação relacionada ao furto de uma motocicleta no centro da cidade.

- Publicidade -

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, a polícia recebeu informações de que o veículo furtado estaria escondido em uma casa conhecida como ponto de venda de drogas na Agrovila. Durante a aproximação, os agentes notaram que uma mulher no local apresentava comportamento suspeito e tentava esconder um objeto.

Na abordagem, os policiais encontraram porções de skunk – uma variedade mais potente da maconha. O companheiro da mulher também foi detido na residência. De acordo com a investigação, ele seria o responsável pela droga encontrada.

Droga do tipo skunk e materiais para embalagem foram apreendidos na residência localizada na comunidade Agrovila do Muju. Foto: cedida.

Ao todo, foram apreendidos 72 invólucros da substância, além de materiais utilizados para o preparo e comercialização do entorpecente. Em depoimento, o casal apresentou versões contraditórias, com ambos tentando assumir a posse da droga.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem detidos e devem passar por audiência de custódia, que vai decidir sobre a manutenção da prisão.

“A operação é resultado de um trabalho de inteligência e resposta rápida. Seguiremos firmes no combate ao tráfico, mesmo nas zonas mais afastadas do município”, destacou o delegado Laurentino.

- Publicidade -

Veja Mais