João Bosco e Vinícius sacudiram o palco do Multiplan Hall, no Ribeirão Shopping, na última quarta (16/7). A dupla realizou um show em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para gravar o DVD “Deixa o Barulho”. Leo Dias esteve nos bastidores da apresentação e entrevistou os sertanejos.
O registro audiovisual, segundo João Bosco, é importante, porque marca uma nova etapa na carreira da dupla. O DVD contou com participações especiais de Gusttavo Lima, Lauana Prado e Hugo e Guilherme. Sobre o Embaixador, que cantou a música “Medida Protetiva” com os sertanejos, Vinícius disse que a parceria com ele vem desde 2009/2010: “A gente sempre teve um carinho mútuo, um respeito muito grande”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia João Bosco, dupla sertaneja de Vinícius, em entrevista para Leo Dias na gravação do DVD “Deixa o Barulho”Portal LeoDias Vinícius, dupla sertaneja de João Bosco, em entrevista para Leo Dias na gravação do DVD “Deixa o Barulho”Portal LeoDias João Bosco, dupla sertaneja de Vinícius, em entrevista para Leo Dias na gravação do DVD “Deixa o Barulho”Portal LeoDias Vinícius, dupla sertaneja de João Bosco, em entrevista para Leo Dias na gravação do DVD “Deixa o Barulho”Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Gusttavo Lima promete ajuda com valor impressionante para menino com doença rara
Redes Sociais
Fãs se emocionam ao cruzar com Gusttavo Lima no trânsito de Goiânia: “Não creio”
Música
Zé Felipe e Gusttavo Lima são os cantores mais engajados do Brasil; veja o ranking
Música
Gusttavo Lima publica legenda em 3 línguas, aquecendo sobre o álbum internacional
Vinícius também lembrou que ele e João Bosco já participaram do projeto “Buteco”, de Gusttavo Lima, em 2024. A dupla compareceu a cinco shows ao lado do Embaixador, mesmo já tendo outras apresentações nos mesmos dias. “O Gusttavo viu isso com bons olhos. O Gusttavo reconheceu isso”, revelou ao explicar que o amigo retribuiu a parceria.
Com 18 músicas na setlist do DVD, sendo duas releituras, Vinícius entregou que ele e João Bosco reuniram um time de compositores em Ribeirão Preto para o projeto. “Acredito que a gente ouviu mais de 600 músicas pra escolher 16”, revelou.