O assassinato de Julian Story, que ocorreu no dia 19 de junho na Austrália, está envolto em detalhes perturbadores. A principal suspeita do crime é sua então namorada, Tamika Sueann-Rose Chesser, ex-participante do reality show As Gostosas e os Geeks. Segundo a polícia, Julian foi morto, desmembrado e decapitado um dia após seu aniversário de 39 anos. A cabeça ainda não foi localizada, o que levou à suspensão das buscas para análise de imagens de segurança.
Tamika, atualmente internada em uma ala psiquiátrica de um presídio, foi formalmente acusada por homicídio, agressão a policiais, obstrução da justiça e tentativa de destruição de provas. Relatos da irmã dela indicam que ela tinha graves distúrbios mentais, agravados nos meses que antecederam o crime.
Leia também
-
Ex-reality é presa ao entrar com R$ 1,1 mi em drogas no Reino Unido
-
Ex-reality Lucy Markovic morre com rara condição cerebral
-
Ex-reality que tentou matar o filho revela abusos dos avós na infância
-
Ex-reality é suspeito de tentar matar o filho de 5 anos em Portugal
A tragédia foi descoberta após vizinhos notarem fumaça suspeita saindo da residência do casal. Ao entrarem no local, os policiais encontraram Tamika em estado de choque e o corpo de Julian queimado e mutilado.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Tamika
Reprodução2 de 2
Julian Story
Reprodução
Julian tinha antecedentes criminais e, segundo familiares de Tamika, já havia se envolvido com drogas. Ele havia feito aniversário no dia 16, o crime teria ocorrido no dia seguinte, e a prisão de Tamika aconteceu no dia 19, após o início das investigações. Agora, a polícia busca pistas que ajudem a localizar a cabeça da vítima.