Procurando algo para assistir neste fim de semana? O Emmy Internacional divulgou seus indicados e uma série em especial chamou atenção! “Ruptura”, da Apple TV+ acumula impressionantes 27 indicações, incluindo categorias com vários atores concorrendo lado a lado. O portal LeoDias te conta o que faz desse fenômeno uma das produções mais prestigiadas de 2025.
Dirigida por Ben Stiller, conhecido por sucessos da comédia como “Uma Noite no Museu” e “Entrando Numa Fria”, a série marca seu mergulho no drama em uma narrativa marcada por tensão e mistério. Em um mundo distópico, a trama apresenta um procedimento chamado justamente de ruptura: uma cirurgia que divide a mente em duas identidades.
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Ruptura” lidera indicações ao EmmyFoto/AppleTV+ “Ruptura” lidera indicações ao EmmyFoto/AppleTV+ “Ruptura” lidera indicações ao EmmyFoto/AppleTV+ Protagonista de RupturaReprodução / Apple TV+ “Ruptura”, série da Apple TV+Divulgação: Apple TV+ Cena de “Ruptura” da AppleTV+Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
A Globo continua sendo a Globo e a concorrência só bate palmas
Redes Sociais
Brasileiros reagem com memes após Wagner Moura ficar fora dos indicados ao Emmy
TV
Lembre cinco transformações radicais que atores brasileiros fizeram para atuar
De um lado, o “outie”: uma identidade que vive fora do ambiente corporativo, sem lembrar absolutamente nada do trabalho. Do outro, o “innie”: uma segunda identidade que só existe dentro da empresa, sem qualquer acesso à própria vida pessoal. É como se fossem duas pessoas dividindo o mesmo corpo, e é exatamente assim que vive Mark, interpretado por Adam Scott.
Após o trauma de perder a esposa, ele escolhe o procedimento da ruptura para se desligar do próprio luto e passa a trabalhar sem qualquer lembrança de sua vida fora do emprego. Mas a rotina da empresa começa a ruir quando sua versão interna quer entender quem é do lado de fora.
Junto a outros colegas, o “innie” de Mark começa uma busca para encontrar a verdade sobre seus empregos, o que realmente fazem e, principalmente, quem são fora da ruptura. Algo que, claro, não agrada em nada os líderes da empresa.
“Ruptura” avançou de forma significativa este ano, com a estreia da aguardada segunda temporada após anos em produção. Agora, a Apple TV+ colhe os frutos: a série é um dos grandes destaques da temporada de premiações, acumulando indicações importantes no Emmy.