Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Cátia Fonseca deixou claro que, por enquanto, não tem planos na Globo além da participação no “Dança dos Famosos”. Não apenas na emissora carioca, mas em qualquer outro projeto na TV. A apresentadora garantiu que não pretende falar sobre novos trabalhos até o fim da competição.
“Eu tenho o crachá da Globo, fiz até plim plim. Mas ele é do ‘Dança dos Famosos’, e é isso que eu tenho. Quando decidi sair da TV por um momento e curtir outras coisas, foi justamente para olhar para o mundo de uma forma mais ampla, não só por um binóculo. Não estou fechada para nada, mas também não estou atrás de outras coisas”, explicou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dança dos Famosos 2025 – Catia Fonseca Catia Fonseca / Divulgação Catia Fonseca – Foto: Reprodução/YouTube Cátia Fonseca no Programa Flávio RiccoCatia Fonseca – Foto: Programa Flávio Ricco/LeoDias TV Cátia Fonseca deixou a Band em junhoReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
Apresentadora da Band, Cátia Fonseca estreia programa em horário nobre: “Quero sair da cozinha”
Flávio Ricco
Band deseja seguir com Cátia Fonseca. Agora resta saber se ela quer continuar
Famosos
“Maiara Só Para Baixinhos”: sertaneja imita Xuxa e dá show de lip sync
Flávio Ricco
“Novela pra quem gosta de novela”, diz Maria de Médicis sobre Beleza Fatal
Ela reforçou que não há outros projetos engatilhados: “Eu só sei do ‘Dança dos Famosos’. É isso até dezembro. Se alguém souber de alguma coisa, me conta, porque eu também não tô sabendo de nada”.
Ao falar sobre sua evolução no quadro, Cátia admitiu as dificuldades. “Eu não sei dançar nenhum ritmo, então está tudo zerado para mim. Vou começar do zero, e isso é muito gostoso. Não sou bailarina, nunca fiz curso de dança. Eu não estava um pouco dura, estava totalmente dura! Mas entendi que precisava me dedicar, me soltar e não ficar tão fixa. Dessa vez vocês vão ver, vou arrasar.”
As aulas, no entanto, têm cobrado esforço físico. “Estou sofrendo muscularmente. Agora tenho consciência de que meu corpo precisava de muito mais estímulo do que eu dava. Você sente músculos que nem sabia que existiam. Dói, mas o corpo vai se adaptando. É um processo.”






