7 dezembro 2025

Esposa parabeniza Junior Lima no Dia dos Pais com clique raro com os filhos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Para celebrar o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (10/8), Monica Benini compartilhou nas redes sociais um clique raro de Junior Lima com os filhos do casal, Otto, de seis anos, e Lara, de três anos. “Um milhão de emoções. E a maior delas todas é essa aqui. A gente te amo tanto”, dedicou ao cantor.

“Tem crianças, na nossa casa, fãs de uma versão sua que ninguém mais conhece. Tem uma adulta aqui também. Acho que isso quer dizer tudo. Te amamos infinito… e além”, completou na legenda da publicação.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Junior Lima com Otto, 7 anos, e Lara, 3 anos, filhos com Monica BeniniReprodução/Instagram Cantor Xororó, dupla sertaneja de Chitãozinho, é pai de Junior Lima e de SandyCrédito: Reprodução Instagram @xororooficial Junior Lima comenta chance de nova turnê com SandyFoto/Portal LeoDias Reprodução Junior Lima com Otto, 7 anos, e Lara, 3 anos, filhos com Monica BeniniReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Junior Lima cancela recepção a fãs em camarim para proteger a saúde da filha

Saúde
Filha de Junior e Monica Benini recebe diagnóstico de síndrome nos rins

Redes Sociais
Discreta, Sandy participa de comemoração de aniversário da sogra em vinícola

Redes Sociais
Esposa de Junior, Monica Benini abre o coração após revelar síndrome rara da filha

Assim como Gabi Prado, Sandy e Luan Santana e Jade, Junior e Monica fazem parte do grupo de famosos que preferem preservar a imagem dos filhos, e por isso, evitam compartilhar imagens do rosto dos pequenos.

Recentemente, a esposa do cantor compartilhou boas atualizações a respeito de Lara, filha de Junior Lima que foi diagnosticada com com síndrome nefrótica, uma doença que afeta os rins. “Vocês estão perguntando da Larinha: Ela está ótima, reagindo super bem ao tratamento e já com previsões para finalizar esse ciclo!”, celebrou.

Anunciar a noticia foi um momento de apreensão para os pais e aos fãs, uma vez que a doença acompanha uma série de tratamentos intensos, principalmente para crianças.

“O tratamento é muito intenso, com remédios bem fortes. Nem toda criança responde a esse tratamento, então a gente passou por um período muito tenso, em que não sabia como é que seria. Graças a Deus, a Lara respondeu bem ao tratamento”, compartilhou Junior.

- Publicidade -

Veja Mais