5 dezembro 2025

Lázaro Ramos vira membro da Academia do Emmy Internacional: “Votar em séries brazucas”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

E é do Brasil! Lázaro Ramos compartilhou com os seguidores nesta segunda-feira (1º/09) que foi aceito na Academia das Artes e Cinemas Televisivas – a Academia do Emmy Internacional. Exibindo sua placa de membro, o ator e cineasta anunciou que vai passar a acompanhar mais de perto os lançamentos de filmes e séries – claro, sem deixar de ficar de olho nos possíveis concorrentes brasileiros.

“Pois é, vim aqui para dar essa notícia para vocês e aproveitar para dizer que a partir de agora a gente vai falar mais sobre filmes e sobre séries aqui. Por quê? Que aí vocês vão me ajudar a ficar ligado nas boas novidades de filmes e de séries para eu votar direitinho. Beleza? E de repente até votar em umas séries brazucas, em filmes brazucas, quem sabe”, compartilhou nas redes sociais.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Lázaro Ramos exibe placa de membro da Academia do Emmy InternacionalReprodução/@olazaroramos Lázaro Ramos no Festival FronteirasPortal LeoDias Lázaro Ramos é disputado por duas novelas na GoboReprodução/Instagram Lázaro RamosReprodução Instagram @olazaroramos Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Lázaro Ramos, Bruna Marquezine e Vladimir Brichta nas gravações de “Velhos Bandidos”Divulgação/Laura Campanella Reprodução/Instagram Lázaro Ramos será um dos protagonistas de “Coração Acelerado”Reprodução/Instagram Lázaro Ramos comemora entrada na Academia do Emmy InternacionalReprodução/@olazaroramos

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
Vilão em novela, Lázaro Ramos estrela “Antártida”, novo filme original do Globoplay

Carla Bittencourt
Lázaro Ramos troca de novela e assume papel de grande vilão em “A Nobreza do Amor”

Carla Bittencourt
Após “Renascer”, Renan Monteiro será cientista no longa “Antártida”, do Globoplay

Cultura
Taís Araujo conta que interpretar Elza Soares no cinema era desejo da própria cantora

O ator ainda relembrou das duas vezes que já concorreu ao Emmy: em 2007, pelo papel como Foguinho em Cobras & Lagartos; e em 2013, como protagonista da novela “Lado a Lado”, vencedora do Emmy de Melhor Telenovela daquele ano.

Popularmente conhecida como o “Oscar da TV”, a Academia do Emmy conduz anualmente duas das maiores premiações da TV mundial: o Emmy International, que premia séries produzidas e transmitidas fora dos Estados Unidos; e o Emmy, que consagra as maiores produções da TV norte-americana.

Neste ano, o Brasil chegou muito perto de estar por dentro das duas premiações: Wagner Moura, que também é favorito para concorrer ao Oscar 2026, era um dos principais cotados a uma vaga nas indicações, mas acabou sendo esnobado na edição.

- Publicidade -

Veja Mais