A Secretaria de Educação do Estado do Paraná (SEED-PR) se manifestou à coluna acerca do vídeo em que alunos de uma escola estadual do município de Cascavel aparecem mantendo relações sexuais dentro de um ônibus abandonado.
Em nota, a pasta afirmou que a gravação foi realizada durante um fim de semana e não possui qualquer relação ou menção ao ambiente escolar. Diante disso, a SEED não tem responsabilidade em apurar o ocorrido.
Leia também
-
Stalker chamava Soraya Thronicke de “mamãe” e mandava fotos do pênis
-
Torcida organizada invade casas e faz emboscadas em Goiás
-
“Violência feroz”: homem arranca mão da esposa usando foice e facão
-
PF: grupo movimenta R$ 12 milhões enviando brasileiros aos EUA
Após a gravação vazar, internautas passaram a fazer piadas sobre a situação. Cabe ressaltar que salvar e compartilhar conteúdo pornográfico envolvendo menores de 18 anos é crime.
Não há informação precisa sobre quando o conteúdo teria sido gravado. No entanto, o vídeo passou a viralizar na última semana.
Na gravação, é possível ver uma menina e cinco meninos, todos com idades por volta de 15 anos, praticando sexo coletivo.
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) confirmou à coluna que investiga o caso, mas afirmou que a apuração ocorre em sigilo por envolver menores de idade.
A coluna também procurou o Conselho Tutelar, mas não houve respostas até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.






