
Na quinta-feira (18), a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Feijó, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao desaparecimento de Misael da Silva Freitas, de 29 anos.
Até o momento, três suspeitos foram detidos. As investigações iniciais indicam que Misael pode ter sido vítima de homicídio, embora o corpo ainda não tenha sido localizado.

Durante a operação, a polícia apreendeu materiais que podem ajudar no caso, incluindo celulares, notebook, pendrives, caderno de anotações, cheques, dinheiro, balança de precisão, chumbo e materiais usados para embalar drogas.
Misael desapareceu após sair de casa para trabalhar no seringal Nazaré, na zona rural de Feijó. A família registrou boletim de ocorrência no início de setembro quando ele não retornou.

O delegado Dione Lucas ressaltou a importância das prisões e apreensões para o avanço das investigações. “Estamos avançando significativamente. As prisões e os materiais recolhidos vão ajudar a esclarecer o caso, localizar o corpo da vítima e responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou.
As investigações continuam, com foco na localização do corpo e no cumprimento de outros mandados relacionados ao desaparecimento de Misael.






