Em sua passagem pelo programa “Aôôh Resenha!”, da LeoDias TV, o cantor Heitor Costa falou abertamente sobre a polêmica envolvendo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. O desentendimento, que movimentou as redes sociais recentemente, foi motivado pela gravação não autorizada do hit “A Nossa Praia É Amar” pelo cantor de arrocha.
A decisão gerou críticas públicas do sertanejo sobre direitos autorais em suas redes sociais. Minimizando a polêmica e colocando panos quentes na situação, o convidado do programa evitou o tom de confronto e classificou o episódio de forma curiosa. Segundo ele, não houve uma grande briga, mas sim um “desalinhamento dos astros” e de emoções.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Matheus, dupla de Kauan, expõe áudios que recebeu de Heitor Costa após alfinetar artistas que regravam músicas sem autorizaçãoFoto: Reprodução Heitor Costa, cantor acusado de usar música de Matheus & Kauan sem autorização se pronunciaFoto: Reprodução Thiago Aragão
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Heitor Costa grava primeiro DVD em Aracaju e celebra momento histórico na carreira
Música
Marcynho Sensação e Heitor Costa lançam o novo single “Viver É Diferente de Tá Vivo”
Música
Sensação no Nordeste, Heitor Costa ganha projeção nacional após Davi cantar sua música no BBB
Música
Cantor se pronuncia após ser acusado de usar música de Matheus & Kauan sem autorização
“Não, não, é só apenas um desentendimentozinho… Foi apenas um desalinhamento dos astros. Mas, graças a Deus, já foi resolvido”, garantiu o artista. Apesar de confirmar que a questão burocrática foi solucionada entre os escritórios e que a música foi removida das plataformas, Heitor foi sincero ao admitir que não sabe como ficou sua imagem pessoal diante de Matheus.
“Eu pedi desculpa a ele, né? Eu não sei se ele aceitou. Mas o meu pedido de desculpa foi 100% real, 100% verdadeiro. Porque eu também não tenho essa de mentir pra ninguém”, desabafou. A confusão começou quando Matheus Aleixo usou o Instagram para criticar a “falta de ética” de artistas que gravam composições sem liberação prévia.
Nesse momento, citou especificamente a versão de Heitor Costa que viralizava na internet. Após a repercussão negativa e a troca de farpas inicial, o músico recuou, justificou o erro como uma falha administrativa de sua equipe e acatou a decisão de retirar a faixa de seu repertório oficial.






