20 dezembro 2025

Hugo Henrique relança “Mala”, um dos maiores sucessos de sua carreira; cantor estará no “Aôôh Resenha!” de hoje

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O sertanejo Hugo Henrique, convidado de hoje do “Aôôh Resenha!”, acaba de lançar a nova versão da música “Mala”, que já disponível em todas as plataformas digitais. O clipe oficial, gravado na cidade de Atibaia (SP), será lançado logo mais no canal do cantor no YouTube, logo após sua apresentação na atração de Tierry e Marcelo Mesquita, na LeoDias TV.

A canção, escrita e originalmente gravada por Hugo aos 11 anos de idade, marcou o início de sua trajetória na música sertaneja. Desde então, “Mala” ganhou novas interpretações e se consolidou no repertório de grandes artistas, como Nattanzinho Lima, Ana Castela, Lauana Prado, Matheus & Kauan, entre outros.

Veja as fotosAbrir em tela cheia A canção, escrita e originalmente gravada por Hugo aos 11 anos de idade, marcou o início de sua trajetória na música sertaneja / Divulgação A canção, escrita e originalmente gravada por Hugo aos 11 anos de idade, marcou o início de sua trajetória na música sertaneja / Divulgação A canção, escrita e originalmente gravada por Hugo aos 11 anos de idade, marcou o início de sua trajetória na música sertaneja / Divulgação A canção, escrita e originalmente gravada por Hugo aos 11 anos de idade, marcou o início de sua trajetória na música sertaneja / Divulgação

Voltar
Próximo

“Essa música tem uma história muito especial pra mim. Eu era só um menino quando compus, e mesmo assim ela conseguiu tocar muita gente. Regravar agora, mais maduro, com minha voz atual é bem especial. Com certeza é uma das principais músicas da minha carreira e tenho um carinho gigante por ela”, comenta Hugo Henrique.

O clipe, dirigido por Matheus Rigola, foi gravado em Atibaia (SP) e aposta em uma narrativa sensível e cinematográfica para traduzir a emoção da nova versão. “Essa regravação merecia um clipe especial. Quisemos retratar a essência da música de um jeito simples, mas com emoção em cada detalhe”, conta o cantor.

Mais de uma década depois, o artista revisita o sucesso com novos arranjos e uma proposta que valoriza o sentimento original da letra. “Quis manter a essência que fez essa música chegar tão longe, mas com o som e a verdade que carrego hoje. É uma forma de agradecer a tudo que ‘Mala’ representou e ainda representa na minha vida”, completa.

- Publicidade -

Veja Mais