1 fevereiro 2026

“Quem matou?”: Disque Denúncia busca informações sobre morte de bancária no Rio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (1º/11), um cartaz pedindo informações sobre os envolvidos no tiroteio que causou a morte da bancária Bárbara Elisa Yabeta Borges. A jovem de 28 anos foi atingida por um tiro na cabeça durante um confronto na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com o título “Quem matou?”, a central pretende auxiliar os investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), que apuram as circunstâncias e os autores dos disparos.

Os canais de contato são (21) 2253-1177 — também disponível via WhatsApp — e 0300-253-1177, ambos com atendimento 24 horas. O Disque Denúncia garante o anonimato de quem fornecer informações sobre o caso.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Disque Denúncia divulga cartaz que pede informações sobre a morte de jovemDivulgação Bárbara Elisa Yabeta Borges morreu com tiro na cabeçaReprodução/Redes Sociais Bárbara Elisa Yabeta Borges morreu com tiro na cabeçaReprodução/Redes Sociais Bárbara Elisa Yabeta Borges morreu com tiro na cabeçaReprodução/Redes Sociais Bárbara Elisa Yabeta Borges morreu com tiro na cabeçaReprodução/Redes Sociais

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Sogra de jovem morta em tiroteio na Linha Amarela desabafa: “Era uma menina excepcional”

Notícias
Mulher morre após ser baleada em tiroteio na Linha Amarela, no Rio

Notícias
“Por favor, cuide de quem te ama”: publicou jovem horas antes de morrer baleada no Rio

A troca de tiros ocorreu na última sexta-feira (31/10), na altura da Rua Praia de Inhaúma, próximo ao Morro do Timbau, em Bonsucesso. Bárbara voltava de uma visita a uma cliente em um carro de aplicativo quando foi atingida na cabeça.

O motorista também foi baleado na mandíbula, levado ao Hospital Federal de Bonsucesso, passou por cirurgia e permanece internado no CTI. Bárbara chegou em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 22° BPM (Maré) foram acionados para uma ocorrência com disparos e, no local, constataram que se tratava de um confronto entre criminosos de grupos rivais.

- Publicidade -

Veja Mais