O ícone da Música Popular Brasileira, Lô Borges, deixou a música em luto no último domingo (2/11), ao falecer aos 73 anos. Em nota, o Hospital Unimed – Unidade Contorno, de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o mês passado, outubro, informou a causa de sua morte.
O cantor e compositor estava internado desde o dia 17 do mês passado, devido a uma intoxicação por medicamentos. A intoxicação medicamentosa pode ocorrer por vários motivos, entre eles, erro de prescrição médica, uso inadequado, automedicação ou interações entre diferentes substâncias. Em alguns casos, mesmo o uso correto pode causar reações graves em pacientes mais sensíveis. Ele morreu por falência múltipla dos órgãos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lô BorgesReprodução Instagram Lô Borges Milton integrou o Clube da Esquina ao lado de Lô, de quem também era amigoReprodução/Instagram/@loborgesoficial Lô Borges inicia hemodiálise e segue internado em UTIDivulgação/Barbara Dutra
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Careca do INSS” e outros investigados tentam anular provas com base em decisão do STJ
Carla Bittencourt
“Dona de Mim”: Jaques faz DNA e descobre que Sofia não é filha de Abel
Notícias
“Grupo Coruja” comemora 17 anos e fundadora anuncia parceria inédita com o Portal LeoDias
Notícias
“Por favor, cuide de quem te ama”: publicou jovem horas antes de morrer baleada no Rio
Seu quadro de saúde necessitou de ventilação mecânica e, no dia 25, passou por uma traqueostomia. Ao lado de Milton Nascimento, o artista foi um dos fundadores do Clube da Esquina. Sucessos como “Um girassol da cor do seu cabelo”, “O trem azul” e “Paisagem da Janela” foram de sua autoria.






